Dados gerais
Confirmando algumas informações...
Atualizado
Confirmando algumas informações...
Atualizado
Para acessar estas configurações, acesse o menu Configurações.
Nome da empresa: preencha com o nome fantasia da sua empresa.
Caminho da sua vitrine: para que você possa indicar o endereço virtual da sua loja para seu público, você precisa definir qual será a URL ou caminho da sua loja. É como o @ do Instagram. Algumas considerações sobre este campo:
Não utilize acentos e nem caracteres especiais.
Após definir o caminho, sua URL será algo parecido com https://ideiasdeviagem.com.br/seucaminho.
Você poderá alterar posteriormente, mas não é recomendado por dois motivos principais:
Sua indexação no google ficará comprometida.
Se você já publicou a URL anterior, seus clientes ficarão confusos e poderão acessar a URL anterior, gerando erro de acesso.
CPF / CNPJ: nosso sistema é integrado com a receita federal, portanto dê preferência ao CNPJ, caso tenha, para receber corretamente as notas fiscais da assinatura. O CNPJ, caso seja informado, será exibido também no rodapé da página da sua loja.
Celular (WhatsApp Vendas): este número ficará visível ao público de duas formas:
Na página de detalhes de uma ideia de viagem como um botão de contato e tira-dúvidas; e
No canto inferior direito da página inicial da sua loja, como um botão de contato geral.
Celular (WhatsApp Pós-vendas): este número ficará visível quando você criar uma viagem para seu viajante. Neste caso, o viajante irá visualizar um botão para fazer contato com sua área de suporte/pós-venda. Caso você não tenha outro número para isso, pode utilizar o mesmo.
E-mail de cobrança e faturamento: e-mail que será utilizado para envio da nota fiscal e lembretes de cobrança.
Site oficial: URL do seu site, caso tenha. Caso não tenha, pode deixar em branco.
Instagram: URL do seu Instagram. Caso não tenha, pode deixar em branco.
Insira a URL completa, incluindo https ou http:// . Caso contrário o sistema irá acusar erro.