Como criar anotações dentro dos meus conteúdos?

A construção de uma proposta, roteiro ou viagem, ou até mesmo cadastrar um item da curadoria pode ser complexo e exige, muita vezes, informações de múltiplas fontes ou lembretes para futuramente entender alguns pontos.

Para facilitar o entendimento, portanto, pois é muito provável que você vai esquecer ou para que outras pessoas possam compreender também, caso você compartilhe o conteúdo, existe uma opção chamada Anotações, que fica localizada no canto superior direito do formulário de cadastro de curadoria e cadastro de proposta, ideia ou roteiro:

Dicas interessantes:

  • Se for uma criação complexa, utilize este campo para colar links de fontes, planilhas e PDFs que são úteis para consulta futura.

  • Se for um item de uma curadoria, por exemplo, forneça informações do motivo deste item estar sendo compartilhado ou cadastrado. Exemplo: hotel encantador. Já fui! Meus viajantes amam!

  • Se for uma oportunidade muito boa, sinalize nas anotações também.

  • Seja criativo e objetivo.

Atualizado