Como deixar um conteúdo com acesso restrito?
Atualizado
Atualizado
Você pode restringir o acesso às propostas, roteiros, ideias e viagens de 3 maneiras.
Público: todos com link podem ver. Independentemente se estão ou não estão logados na sua vitrine.
Login: todos com o link podem ver, mas precisam estar logados.
Privada: apenas clientes logados e selecionados (pelo campo seguinte) podem visualizar a proposta. Disponível apenas para criações do tipo Proposta ou Viagem.
Para ideias, roteiros e posts, restringir o acesso para permitir que apenas visitantes logados possam visualizar é uma maneira de forçar o visitante a se cadastrar na sua vitrine. É uma forma de captação de leads. Funciona de maneira muito semelhante a uma landing page.
Se você tem algum conteúdo (Post) ou um super roteiro ou uma super oportunidade na forma de ideia de viagem, você pode usar como isca para captar leads para sua vitrine.
Atenção: não faça isso para todas as criações da sua vitrine. Faça em conteúdos bem específicos ou campanhas com conteúdos selecionados para captar leads.
Para propostas e viagens, (criações destinadas a uma pessoa ou família por exemplo), nossa sugestão é que você proteja com Login ou deixe Privado.