Notificação dos Matches

Como funcionam as notificações por e-mail quando o sistema encontra uma viagem pro viajante.

Você irá receber por e-mail uma notificação quando:

  • Um viajante declara um desejo (envio imediato);

  • O sistema encontra os matches (de 30 em 30 min).

Seu viajante irá receber por e-mail uma notificação quando:

  • O sistema encontra os matches dele.

A cada 30 minutos (das 8h até às 20h - de segunda a sábado), o sistema vai percorrer as ideias disponíveis na sua loja (apenas aquelas que estão publicadas na vitrine) e vai compará-las com todos desejos declarados de seus viajantes em busca de um match. Ao encontrar o match, o sistema dispara os e-mails para você e para seu viajante.

Por exemplo: se seu viajante declarar que quer ir para Itália, gastando até R$ 10.000 por pessoa, o sistema vai verificar continuamente se existe alguma ideia que atenda este requisito. Caso encontre, ele vai disparar um e-mail para o viajante sinalizando tudo que encontrou e outro e-mail para sua agência - Match!

Os e-mails são agrupados por intervalo e isso quer dizer que o viajante não irá receber um e-mail por match (graças a Deus!), ele vai receber um e-mail com todos os matches que o sistema reconheceu no último intervalo de tempo.

Além do mais, a fim de não poluir a caixa de entrada do viajante com ideias irregulares, algumas regras são estabelecidas:

  • A ideia precisa estar publicadas (visível na vitrina).

  • A data de partida deve ser superior a 10 dias da data atual.

  • A data de criação deve ser de no máximo 30 dias da data atual.

  • Deve possuir preço.

  • Deve possuir um ou mais destinos.

Olha só que interessante ❤️

Um desejo, mesmo que declarado há meses, pode gerar vários matches para seu viajante em diferentes dias e com diferentes ideias, pois a medida que sua loja vai crescendo (em número de ideias publicadas), o mesmo desejo, pode encontrar uma nova viagem - tudo automaticamente.

Atualizado